UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Nota de Repúdio da UGT Paraná


20/04/2017

NOTA DE REPÚDIO

 

A União Geral dos Trabalhadores no Estado do Paraná (UGT-PARANÁ), vem por meio deste, REPUDIAR as declarações do relator da reforma trabalhista, deputado federal Rogério Marinho (PSDB/RN), que em entrevista ao programa "Roda Vida", da TV Cultura, dia 17/4, afirmou que os sindicatos laborais não estavam preocupados com os trabalhadores, e sim com a contribuição sindical.

 

A UGT-PARANÁ lamenta o posicionamento intransigente do deputado tucano, que tenta a todo custo denegrir a imagem das entidades sindicais de trabalhadores, querendo desta forma, justificar seu relatório que vai acabar com vários DIREITOS da classe trabalhadora somente para agradar aos patrões.

 

Num momento em que a OIT (Organização Internacional do Trabalho), incentiva o TRABALHO DECENTE, com melhores condições de trabalho, renda e qualidade de vida, o Brasil que é país membro da OIT, está indo na contramão, querendo usurpar direitos duramente conquistados, tais como: Férias, 13º salário, FGTS, dentre outros.

 

Interessante, que tal parlamentar, em nenhum momento questiona os BILHÕES que são destinados às entidades patronais através do sistema "S", esse sim, uma verdadeira caixa-preta.

 

Esperamos que os nobres parlamentares que realmente estão comprometidos com a CLASSE TRABALHADORA, REJEITEM tal projeto que irá dizimar conquistas trabalhistas arduamente conquistadas pelos sindicatos representativos dos trabalhadores, pois caso contrário, nossa resposta será nas urnas em 2018, demonstrando à classe trabalhadora quem são os traidores do povo brasileiro.

 

REFORMAS: NENHUM DIREITO A MENOS!

 

Curitiba-PR, 18 de abril de 2017.

Direção Executiva da UGT-PARANÁ


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.