UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Clima de festa, reflexão e luta marca Dia do Trabalhador, em Goiânia


02/05/2017

 

 

 

Os trabalhadores lotaram o Clube dos Sindicatos dos Bancários, na Vila Itatiaia, em Goiânia, neste feriado do de 1º de maio

 

 

 

 

Todos os anos a União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO), realiza em parceria com seus Sindicatos Filiados o 1º de maio- Dia do Trabalhador. Neste ano a comemoração da UGT  Goiás tiveram, além das festividades  um clima a mais de reflexão e de luta.

 

Dirigentes sindicais da UGT Goiás representando diversas categorias marcaram presença no evento chamando atenção do público presente para os últimos acontecimentos e mobilizações contra as reformas da Previdência e trabalhista. 

 

Segundo o vice-presidente da UGT Goiás, Sergio Luiz da Costa, o país passa por um momento talvez jamais visto em outras décadas. “Nunca na história deste país os direitos dos trabalhadores tinham sido tão ameaçados. Comemoramos hoje nossos direitos adquiridos à custa de muito esforço e dedicação, mas não podemos esquecer da nossa luta para assegurá-los”, explicou Sergio.

 

Além do ato público, os trabalhadores que chegaram cedo, ao clube para aproveitar as atrações da casa e as oferecidas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento do Estado de Goiás (SINTTEL-GO), participaram do sorteio de alguns brindes oferecidos pela UGT Goiás.

 

Premiações 

Leonilda Dias da Silva - SMART TV Samsung 32”  

Mário Lamas  - Galaxy Tab E Samsung 

Edson Dias -  Galaxy Tab E Samsung 

José Henrique Toledo  - Celular Galaxy J7 Metal  

Wesley Roner  - Forno Micro-Ondas Panasonic

 

Fonte:  Imprensa  UGT Goiás

 


Categorizado em: UGT - Goiás,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.