UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sinpospetro Campinas confirma dois ônibus lotados para o dia 24


19/05/2017

O Sindicato dos Frentistas de Campinas – Sinpospetro Campinas, entidade filiada à UGT, finalizou nesta quinta-feira (18),  os preparativos para a presença  da entidade no  ato “Ocupa Brasília”, chamado pelas centrais sindicais e movimentos sociais,e que se realizará no dia 24 de maio na capital federal. Deliberação das   Federações  Nacional  e Estadual dos  Frentistas- Fenepospetro e Fepospetro, a   participação dos trabalhadores em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência  na marcha para Brasília mobiliza  em todo o Brasil mais de cinquenta sindicatos que representam, juntos, mais  de quinhentos mil trabalhadores.

 

Do Sinpospetro de Campinas, sairão na tarde do dia vinte e três de maio dois ônibus e uma Van, lotados. De acordo com o presidente da entidade e 1° vice da Fenepospetro, Francisco Soares de Souza, a pressão das ruas é o caminho para evitar a  permanência no poder de "um governo desmoralizado por escândalos de corrupção e sem respaldo popular  nas reformas que contrariam os  interesses de toda a classe  trabalhadora".

 

Para  participar da caravana para Brasília/SP do dia 24, os trabalhadores de Campinas e região  devem entrar em contato com o Sinpospetro Campinas : www.sinpospetrocampinas.com.br  

 

Assessoria de Imprensa Sinpospetro Campinas - Leila de Oliveira 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.