UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Bancários protestaram contra reformas


25/05/2017

 A categoria bancária participou da marcha histórica em Brasília na tarde de ontem, 24, ombreada com a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e demais Centrais Sindicais. Mais de 50 mil trabalhadores caminharam do Estádio Mané Garrincha até o Palácio do Planalto que estava cercado por policiais.

Mesmo com a truculência governamental a classe trabalhadora deixou claro sua insatisfação com a atual conjuntura política do país e protestaram contra a retirada de direitos. As reformas Previdenciária e Trabalhista foi uma das principais pauta das reivindicações.

"Esses deputados não tem credibilidade alguma para fazer reformas neste país, diante de tantas denuncias de corrupção, desvio de verbas e clara retirada de direitos dos trabalhadores a fim de favorecer apenas a classe empresarial. Nós trabalhadores estamos reunidos aqui para repudiar essas ações maléficas do governo. Vamos continuar dizendo não à Reforma da Previdência e não a Reforma Trabalhista" disse Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás. 

 

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.