UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-RJ forma nova turma de Comunicação e Oratória


14/06/2017

Nos próximos dias 20, 21 e 22, a União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) realizará a formação de mais uma turma do Curso de Comunicação e Oratória. As aulas acontecem na sede Serrana do Sindicato dos Securitários, em Teresópolis, reunindo profissionais vinculados aos sindicatos filiados à central sindical.

 

As aulas são ministradas pelo mestre em Educação, professor Erledes da Silveira, que, na última formação (em maio) foi homenageado pelos participantes da turma que passou a levar o seu nome: Turma Erledes Elias da Silveira (foto).

 

O curso, promovido pela UGT-RJ, integra o programa de Formação Político-Sindical da UGT, tendo como objetivo "entender melhor o processo de comunicação e avaliar sua importância como estratégia política para produzir conhecimento e discussão no meio sindical. A ideia é preparar cada vez mais os dirigentes sindicais para que possam representar com competência os trabalhadores dos mais diversos setores da economia.

 

As inscrições estão permanentemente abertas. Em agosto, a UGT-RJ realizará mais uma edição do Curso de Formação Política Sindical.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.