UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

As mobilizações não podem parar


20/06/2017

A Diretoria da União Geral dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul (UGT-RS) esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 02, para uma avaliação da participação da entidade na Marcha dos Trabalhadores realizada no dia 24 de maio, em Brasília. 

 

Segundo o Presidente em Exercício, Norton Jubelli, o sucesso do ato precisa ser revertido em avanços concretos nas lutas dos trabalhadores. “Tivemos uma avaliação positiva por parte dos nossos correligionários, e realmente foi uma manifestação histórica para o Brasil. Porém, não houve nenhum retrocesso quanto as reformas propostas pelo governo, ou seja, elas continuam na pauta de votação do congresso, e do jeito que estão, prejudicam demais os trabalhadores brasileiros”, alerta Norton.

 

Ainda conforme o Presidente, a proposta da UGT-RS é manter o foco no combate ao desmonte dos direitos com mobilizações constantes pelo Estado. “O momento é bastante conturbado para o país, porém as instituições deverão ser capazes de lidar com as transformações políticas em curso, e a UGT tem uma posição bastante clara sobre isso.  Acima de tudo, o que queremos é garantir que o trabalhador não seja prejudicado, e vamos direcionar nossos esforços em barrar estas reformas propostas”.

 

Os próximos atos incluem manifestações na Superintendência Regional do Trabalho e no Aeroporto Salgado Filho. As datas ainda não foram definidas. Para saber mais e ficar informado sobre as ações da UGT-RS curta nossa fanpage no Facebook ou acesse nosso site: www.ugtrs.org.br.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.