Final do XI Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas acontece neste final de semana

14/07/2017

Acontece a partir desta sexta-feira, 14, as apresentações finais do Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas. As finais acontecem no Ginásio de Campinas. Hoje tem apresentações a partir das 21h, quando realizam o espetáculo os grupos Cultura Goiana, Capim Canela, Arraiá da Capitá e Renascer. No sábado será a vez do Grupo Viva, Aconchego, Os Vagabundos e Chapéu do Vovó. Fechando os dias de festança tem Arrasta Pé, Mandacaru e Arriba Saia

O Circuito Goiano é o segundo melhor do Brasil, portanto não perca a oportunidade de prestigiar esse grande espetáculo que acontece em nossa capital. O Grupo Cultural Capim Canela, parceiro do Clube dos Bancários, este ano traz inovações importantes nos âmbitos da cultura e da beleza e avança na luta pela conquista de excelente classificação na série A, contando com as lideranças de seu presidente Carlos Humberto (Carlito) e do Luizinho, um dos melhores marcadores de quadrilha do país.

"Os bancários apóiam o papel social e cultural que os grupos de quadrilhas juninas têm realizado nas comunidades e nos presenteando com lindas apresentações. O Clube dos Bancários teve a honra de sediar este ano a 2ª etapa do Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas e conclamamos a todos a prestigiarem a etapa final que acontece neste final de semana" convida o diretor social e cultural do Sindicato dos Bancários de Goiás, Gilmar Fernandes da Silva.

Categorizado em: Geral,