Clube dos Bancários de Goiás é palco de Convenção de Malabarismo e Circo

14/07/2017

Goiânia recebe pela primeira vez a Convenção de Malabarismo e Circo. A Décima oitava edição é o maior evento da modalidade realizado no país e o palco escolhido pelos organizadores foi o Clube dos Bancários. O complexo esportivo está recebendo artistas de todos os estados do Brasil e de outros países. A 18ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo tem como objetivo geral a organização é a potencialização em qualificar os processos e movimento de Circo no Brasil.

O Clube dos Bancários é a casa de dezenas de pessoas desde o último domingo, 9. As programações da convenção começaram na segunda-feira, 10, e vão até o dia 16. Oficinas, apresentações e mesas de discussões são algumas das programações que acontecem no complexo esportivo. Para um dos organizadores do evento, o Palhaço 'Bulacha', o Clube dos Bancários é o palco perfeito para a realização do evento. "Aqui temos o espaço e toda a estrutura necessária para que possamos tornar este evento o melhor de todos os tempos, agradecemos o apoio que nos foi dado, por isso o Congresso está maravilhoso, as pessoas estão gostando e estamos conseguindo alcançar nosso objetivo principal que é  fomentar os debates para aumentar o repertório dos grupos assim como em outras áreas, como políticas sociais e culturais", afirmou Bulacha.

Categorizado em: Geral,