UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Representantes das regionais participam de reunião conjunta da Fecomerciários


25/07/2017

Representantes das Regionais 1 (São Paulo/Baixada Santista) e 8 (Sorocaba) da Fecomerciários realizaram reunião conjunta no dia 20 de julho, na Colônia de Férias dos Práticos de Farmácia de São Paulo, em Praia Grande, para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria. Entre eles, X Congresso dos Advogados, discussão e esclarecimentos da Campanha Salarial, dos práticos de farmácia dos comerciários e concessionarias, reforma trabalhista e assuntos gerais.

 

Os dirigentes dos Sindicatos que fazem parte das Regionais foram recepcionados pelo presidente do Sinprafarma de São Paulo, João Pereira de Brito, coordenador da Regional 1, e Marcelo Meira, coordenador da Regional 8 e presidente do Sincomerciários de Itapetininga.

 

Além dos coordenadores Brito e Marcelo Meira, participaram da reunião, pela Regional 1, os presidentes Arnaldo Biloti (Sincomerciários de Santos); Walter Santos (Guarulhos); Ademar Gonçalves (Santo Andre); além do vice-presidente Giovani Guimarães (Sinprafarma de Santos); e demais de dirigentes desses Sindicatos e assessores.

 

Pela Regional 8, estiveram presentes o presidente Milton de Araújo (Sincomerciários de Jundiaí; Ruy Amorim (Sincomerciários de Sorocaba); Luciano Alves Ribeiro (Sincomerciários de Itu); Jose de Souza Vilarim (Sincomerciários de Cotia) e dirigentes desses Sindicatos e de integrantes do Departamento Jurídico do Sincomerciários de Jundiaí.

 

Milton Mathias da Costa, o Zico, e Thomaz Pessoa Silva o Tom assessor de relações sindicais, representaram a Fecomerciários. 

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.