Sindicato dos Auditores-Fiscais do Trabalho homenageia ugetistas

15/08/2017

Nesta terça-feira, 15, o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait), Pedro Paulo Martins, homenageou lideranças de diversas entidades com a entrega de Moções de Louvor e Congratulações ao Ativismo Sindical.

Presidente da UGT-RJ e do Sitraicp, Nilson Duarte Costa foi homenageado pela recente participação no ato em defesa da manutenção do prédio do Ministério do Trabalho, no Centro do Rio. Líder comunitário, Carlos Antonio Vieira (Gaguinho) também foi agraciado. Presentes a presidente do Sindicado dos Comerciários de Duque de Caxias, Lourdes da Silva; o presidente e vice-presidente do Sindicato da Construção Civil de Duque de Caxias, Josimar Campos de Souza (Mazinho) e Sergio Luiz da Conceição (Serjão), respectivamente.

A homenagem se deu por conta da “exemplar simplicidade, coragem, determinação e companheirismo na luta sindical, bem como pela parceria e contribuição à categoria dos auditores-fiscais do Trabalho”, destaca o documento.

Fonte: UGT Rio de Janeiro

Categorizado em: UGT - Rio de Janeiro,