UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Nova diretoria do Sindicato dos Padeiros de SP é eleita com 97% dos votos


18/09/2017

Depois de cinco (5) dias de votação, a categoria dos padeiros, confeiteiros e balconistas elegeu a nova diretoria dos Sindicato dos Padeiros de São Paulo, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) para gestão 2017 a 2021, com 11.587 votos, garantindo 97% dos votos dos associados que compareceram as urnas. Foram 260 votos brancos e 60 nulos, em um total de 11.907 votos.

 

Durante o processo de contagem dos votos, muitas lideranças sindicais estiveram presentes e fizeram questão de parabenizar o Chiquinho Pereira, presidente do nosso Sindicato reeleito pela significativa vitória, especialmente em um momento tão difícil para os trabalhadores brasileiros.

 

Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), falou do papel fundamental que o Sindicato dos Padeiros tem jogado, na pessoa de Chiquinho Pereira, na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, na defesa dos interesses do Brasil e na construção e crescimento da UGT.

 

Chiquinho Pereira, ao agradecer a colaboração dos sindicatos irmãos disse que “apesar da ofensiva dos patrões e dos governos, em tentar retirar nossos direitos e conquistas, de tentar quebrar os sindicatos que lutam por melhorias para as sua categorias, nós resistiremos e lutaremos até o fim, em busca de dias melhores para os trabalhadores e suas famílias.” Finaliza o sindicalista.   

 

.       resu1   resul3   resul4   resul5


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.