UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sincomerciários de Ribeirão Preto promove aulão de Fit Dance


18/10/2017

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Sincomerciários de Ribeirão Preto promoveu um Aulão de Fit Dance na Academia Ritmo. A aula contou com músicas animadas, atuais e todos dançaram ao som de diversos ritmos brasileiros.

 

Nesta segunda-feira (16) o dia amanheceu rosa na Academia Ritmo e, para lembrar sobre a importância da luta contra o câncer de mama, a academia teve seu espaço decorado com balões cor de rosa convidando todos para uma aula de Fit Dance.

 

O evento aberto ao público contou com a participação de homens e mulheres de todas as idades. A aula foi dada pelo professor Edinho, que trouxe muita animação aos participantes e não deixou ninguém parado! 

 

A presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti, falou sobre os cuidados que as mulheres devem ter com sua saúde e definiu a prevenção como uma importante aliada no combate a essa doença. “Recentemente perdi uma amiga vítima dessa doença devastadora e, por isso, acredito que a prevenção seja o caminho. Precisamos nos proteger do câncer, lutar por nossa saúde, procure um médico, faça o autoexame”, concluiu Regina, emocionada.

 

Foi realizado ainda o sorteio de vários brindes como kit squeeze, camisetas da Fundação SOBECCan (Hospital do Câncer de Ribeirão Preto), duas drenagens linfáticas e duas limpezas de pele oferecidas pela Débora Araújo, parceira do Sincomerciários. 

 

O prêmio mais aguardado da noite foi um mês de academia grátis. A sortuda foi Danielle Theodoro Pizzo da Silva que ganhou um mês para aproveitar a Ritmo sem custo nenhum!

 

Mais de 50 pessoas participaram do Aulão de Fit Dance em comemoração ao Outubro Rosa, oferecido pelo Sincomerciários de Ribeirão Preto.

 


Categorizado em: Secretaria da Mulher,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.