UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT recebe adido trabalhista da Embaixada dos Estados Unidos


23/10/2017

O adido trabalhista da Embaixada Americana em Brasília, Kyle Richardson,  acompanhado da assessora para assuntos políticos do Consulado Geral dos Estados Unidos da América (EUA), Arlete Salvador, visitou nesta segunda-feira, dia 23, a sede nacional da UGT.  Eles foram recebidos pelo presidente Ricardo Patah e integrantes da direção nacional da UGT.

 

Durante o encontro foram discutidas questões conjunturais, com destaque para aspectos da reforma trabalhista que entrará em vigor a partir do próximo dia 11 de novembro, passando ainda por temas como a portaria que altera o conceito de trabalho escravo e as eleições de 2018.

 

O presidente destacou o ambiente de flexibilização dos direitos, que o Brasil tem vivenciado, onde o governo apresentou uma reforma trabalhista, que na verdade é uma reforma sindical com dramáticas consequências para a classe trabalhadora. A assessora do consulado , Arlete Salvador, apresentou a possibilidade da participação de quadros indicados pela UGT em um programa de formação de jovens lideranças políticas desenvolvido nos EUA. 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.