Home | Notícias

NOTÍCIAS

Sindicato dos Bancários de Franca participa de manifestação em São Paulo contra a retirada de direitos dos trabalhadores

10/11/2017

O sindicato está participando nesta sexta-feira (10/11), em São Paulo, de manifestação contra a retirada de direitos que o governo de Michel Temer promoveu e que ainda pretende implementar contra a classe trabalhadora.

O ato, organizado pelas centrais sindicais, acontece na Praça da Sé e conta com a participação de milhares de manifestantes de diversas categorias de trabalhadores, como metalúrgicos, professores, bancários, padeiros e comerciários.

“Os trabalhadores estão aqui reunidos para denunciar as consequências nefastas e o retrocesso que a reforma trabalhista impôs a todos nós e alertar que, caso a reforma da previdência também seja aprovada pelo congresso, milhões de pessoas não conseguirão se aposentar e nem ter acesso a benefícios previdenciários”, disse o presidente do sindicato e Secretário para Assuntos de Finanças e Crédito da UGT (União Geral dos Trabalhadores) Edson Santos, que participa da manifestação capitaneando a delegação do sindicato.

Categorizado em: Geral,

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.