UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-GO na luta contra as maldades que o governo federal chama de reformas


13/11/2017

A União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO), em conjunto com várias entidades representativas dos trabalhadores dos diversos segmentos da economia, realizaram na sexta-feira (10), “Ato Público” pelas revogações das leis da Reforma Trabalhista e da Terceirização e pela manutenção dos direitos históricos conquistados pelos trabalhadores ao longo dos anos. 

 

A ação teve como objetivo mobilizar a classe trabalhadora em devesa dos seus direitos, bem como levar orientações contrárias às reeleições daqueles políticos que votaram a favor da reforma trabalhista e da terceirização sem limites, o que arroxará salários e transformará o Brasil num país de subempregados.

 

"Esse governo sem votos não tem legitimidade muito menos moral para fazer o que fez com a classe trabalhadora. Transformou o Brasil no País do BICO, acabou com a estrutura sindical, cortou o salário mínimo, mas manteve todas as regalias as regalias dos parlamentares e cumpriu todas as exigências do mercado financeiro e do setor especulativo em detrimento de toda a classe trabalhadora, isso é lamentável", disse Manuel do Bomfim Dias Sales, presidente da UGT-GO. 

 

A Lei nº 13.467 de 13 de julho de 2017, conhecida popularmente como Reforma Trabalhista, promove o desmonte da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e entrou em vigor no dia 11 de novembro de 2017.


Categorizado em: Geral, UGT - Goiás,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.