Home | Notícias

Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná anuncia filiação à UGT

14/11/2017

Em reunião realizada na segunda-feira (13/11), na sede da Feaconspar - Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, em Curitiba (PR), com a presença do presidente do Sindmed, Dr. Alberto Toshio Oba; do presidente da Feaconspar e secretário Nacional dos Trabalhadores em Serviços da UGT, Manassés Oliveira e do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, o Sindmed - Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná, anunciou a sua filiação à UGT.

O presidente do Sindmed explicou que a entidade buscava uma entidade de grau superior que atendesse às expectativas da categoria, principalmente com a nova legislação trabalhista, e que após conhecer o trabalho da UGT, não teve dúvidas em encaminhar o assunto para a assembleia da categoria. "Pelo ótimo relacionamento que temos com a Feaconspar, temos a convicção que o Sindmed poderá contribuir no crescimento da UGT", disse Toshio Oba.

Manassés Oliveira, secretário Nacional dos Trabalhadores em Serviços da UGT, ressaltou o trabalho que o sindicato desenvolve na região Norte em favor da classe médica, e que a partir de agora, poderá se juntar com as demais categorias em prol dos trabalhadores.

O presidente da UGT-Paraná, destacou a articulação do companheiro Manassés Oliveira e agradeceu a confiança do Sindmed, principalmente em relação a qualificação dos seus dirigentes. "Recebemos com muita alegria e satisfação a filiação desse sindicato, e não temos dúvidas que ajudarão a UGT a se firmar cada vez mais como a maior central sindical no estado do Paraná", concluiu Rossi.

Categorizado em: Geral,

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.