Home | Notícias

Presidente da UGT participa do seminário da Fetracom, no Pará

14/11/2017

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, participou nesta terça-feira (14/11) do 'Seminário de FormAção Sindical - Reforma trabalhista, lei e ações para seu enfrentamento', organizado pela FETRACOM (Federação dos Trabalhadores do Comércio do Pará e Amapá). Ele explanou acerca das perspectivas da central sindical mediante a nova lei trabalhista e a reforma da previdência, seus impactos e prejuízos aos trabalhadores. Durante todo o dia, líderes sindicais e representantes de entidades da sociedade civil falaram sobre o tema.

Para o anfitrião do evento e presidente da Fetracom e da UGT-PA/AP, José Francisco Pantoja Pereira, "é momento de nos reiventarmos para enfrentarmos os novos e complexos desafios que estão por vir", referindo-se às mudanças que o governo tem empurrado goela abaixo do trabalhador. O seminário contou com a participação de todos os dirigentes sindicais do Pará e Amapá filiados à federação.

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.