Presidente da CONTEC é homenageado com nome de troféu em Tocantins

17/11/2017

Lourenço Prado, presidente da CONTEC, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores, da qual ele também é secretário de relações internacionais, recebe, nesta sexta, uma grande homenagem. É que o troféu dado aos destaques do mundo sindical pela revista Sindifatos passa a ter, oficialmente, o seu nome.

A revista Sindifatos oferece a láurea já há algum tempo. O próprio Lourenço já foi condecorado, em outra oportunidade. Mas, este ano, é dupla a comemoração, pois mais de uma dezena de companheiros de outras bases receberão a homenagem que leva o seu nome.

Feliz, Lourenço afirma que é importante o reconhecimento mas, mais ainda, é fundamental colocar a posição da nossa central e do trabalhador frente aos acontecimentos que estão na pauta nacional. “Sempre debatemos a posição da UGT em relação às reformas, a essa MP que foi colocada, aos novos rumos do sindicalismo e da política... não se vai à luta se não avançarmos”.

O evento acontece no Sindicato dos Eletricitários do Tocantins na noite deste 17/11, em Palmas, onde o sindicalista encontrará com dirigentes de outras igualmente importantes categorias.

Categorizado em: Geral,