UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Fenasdetran ganha novo consultor


21/11/2017

A FENASDETRAN - Federação Nacional das Associações de DETRAN, não pára de expandir sua representação pelo Brasil em busca de um trânsito mais humano e seguro, agora o Estado do Rio de Janeiro ganha representante da nossa entidade. O especialista em Trânsito Gabriel Philipe Oliveira de França participou como relator da "Carta de Salvador Trânsito e Vida 2017" do 10º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida e 6º Internacional, em outubro último, na cidade de Salvador/BA onde se destacou na relatoria.

 

Gabriel França  aceitou o convite do Presidente da FENASDETRAN o Baiano Mário Conceição, para representar a Entidade na qualidade de Consultor, no Estado do Rio de Janeiro. Tecnólogo em Processos Gerenciais pela EBAPE/FGV, Graduando no curso de direito, Especialista em legislação de trânsito, palestrante e Consultor em legislação de trânsito para pessoas físicas de jurídicas. O novo consultor da Fenasdetran ficará responsável por representar a entidade no seu Estado, contribuir para um trânsito mais humano e seguro, divulgar e acompanhar cursos, elaborar projetos, participar de debates, entrevistas, palestras, ajudar nas temáticas de congressos e seminários promovidos pela Federação, além de representar a presidência da FENASDETRAN em eventos ligados ao trânsito, e se colocar à disposição dos jornalistas para se tornar uma das nossas fontes para disseminar a educação permanente pela vida. O presidente da entidade, Mário Conceição e toda sua Diretoria Executiva sentem-se honrados com a chegada do ilustre Consultor voluntário Gabriel França, lembrando sempre do tema de nossa entidade: SALVAR VIDAS.

 

 "Ser escolhido para representar uma entidade do porte da FENASDETRAN no meu Estado é muito gratificante. Sinto-me honrado em saber que posso contribuir através da FENASDETRAN para um trânsito mais seguro e humano" declarou Gabriel França.

 

No www.fenasdetran.com.br você conhece todos os Consultores e seus artigos.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.