Diretoria do SEEB - Rio Verde é eleita para a gestão 2018/2024

21/11/2017

Eleição realizada no último dia 9 de novembro definiu Sebastião Gonzaga como presidente da entidade sindical. A nova diretoria que irá liderar o Sindicato dos Bancários da cidade de Rio Verde, filiado a União Geral dos Trabalhadores de Goiás,  foi eleita com 100% de aprovação. 93,5% dos bancários aptos a votar participaram das eleições.

“A luta continua! Agradecemos aos bancários que mais uma vez participaram efetivamente da eleição e confiaram no nosso trabalho e em nossos projetos para os próximos anos. Temos uma grande responsabilidade, e muitos desafios a serem vencidos, mas tenho certeza que com a união da nossa categoria e o trabalho realizado por nossa equipe, iremos avançar cada vez mais na busca de melhorias e defesa dos bancários.” Disse o presidente eleito, Sebastião Gonzaga.

O presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO), Sergio Luiz da Costa acompanhou todo o processo eleitoral e afirma que tudo transcorreu com tranquilidade e transparência e comentou também sobre o significativo índice de participação.

“A participação dos bancários foi uma demonstração de credibilidade da categoria aos atuais membros da direção do Sindicato. As urnas demostraram que os bancários além de apoiar o trabalho realizado pelo SEEB-Rio Verde, se preoculpam com o futuro da classe trabalhadora, tendo em vista as mudanças pós reformas”, afirma.

Categorizado em: Geral,