Empossada nova diretoria do Sindicato dos Radialistas do Paraná

22/11/2017

Foi empossada no dia 14/11, em Curitiba, a nova diretoria do SINDRADPR - Sindicato dos Radialistas Profissionais e dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado do Paraná (entidade filiada à UGT).

O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi; do diretor de comunicação da UGT-Paraná, João Riedlinger; do presidente da Fenarte, Luiz Expedito Monteiro de Lima; do presidente do Sindicato dos Radialistas de Santa Catarina, Hugo Silveira Lopes; do ex-presidente da Contcop e ex-ministro do TST, Dr. Antônio Cortizo, dentre outras lideranças sindicais de várias regiões do país.

Coube ao presidente da Fenarte, Luiz Expedito Monteiro de Lima, dar posse à nova diretoria eleita em outubro, tendo como presidente Lucas Tiago Bauermann.

O presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, parabenizou e desejou sucesso à nova diretoria, colocando a central à disposição.

Confira a nova diretoria do SindradPR, gestão 2017/2021: Presidente: Lucas Tiago Bauermann; Vice-Presidente: Airton Santos; Secretário Geral: Luiz Alberto De Figueiredo; Secretário Geral Adjunto: Zanderlei Justus; Secretário De Finanças: Tony Eden Soares Da Rocha; Secretário De Finanças Adjunto: João Calebe De Oliveira Rodrigues; Diretor Social: Nelinton Ricardo Rosenau; Diretoria (suplentes) Edmar Ataídes Miranda; Glaucio Pozzo Da Silva; Carlos Roberto Do Nascimento; Luciano Marcos Barcelino; Valmor Antonio Weissheimer; Reny Mauricio Follador; Fernando Cesar Ribeiro. Conselho Fiscal (efetivos): Acil Alves Dos Anjos Júnior; Carlos Alberto Nascimento; Thiago Wesley Agostinelli. Conselho Fiscal (suplentes): Marcio Da Silva; Julio Cesar Alves Pires; Jose Marcos Pequeno. Delegados Representantes Junto a FENARTE (efetivos): Tony Eden Soares Da Rocha; Lucas Tiago Bauermann; Delegados Representantes junto à FENARTE (suplentes): Paulo Celso Bidóia; Fabiano Antoniacomi.

Categorizado em: Geral,