Diretoria eleita do Sindicato dos Bancários de Franca toma posse

08/01/2018

Aconteceu neste sábado (06/01), nas dependências do salão da sede campestre, a solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Bancários de Franca.

A diretoria, eleita em agosto do ano passado com 97,03% dos votos dos bancários da base, assume o mandato para um período de quatro anos, tendo pela frente muitos desafios a serem enfrentados.

O presidente reeleito Edson Roberto dos Santos, em seu discurso de posse, reafirmou seu compromisso com os preceitos democráticos que sempre nortearam sua administração, destacando que sindicato continuará de portas abertas para toda a categoria, quer seja para atender suas reivindicações como também para ouvir críticas e sugestões.

“Tenho muito orgulho de ter diretores competentes e comprometidos com os bancários ao meu lado, fato que torna o Sindicato de Franca uma entidade respeitada e reconhecida pelo seu trabalho em todo o país”, salientou o presidente eleito.

Edson também fez duras críticas à reforma trabalhista aprovada no ano passado, prevendo muitas dificuldades para a classe trabalhadora a partir de agora, mas sem deixar de lado seu otimismo com relação à disposição de toda a diretoria em superar, unida, todos os obstáculos e adversidades que surgirem.

Prestigiaram a posse da diretoria diversas autoridades, como o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho Jorge Luiz Costa, o vereador Carlos César Buci (Carlinho Petrópolis Farmácia), o advogado trabalhista Dr. Antônio Carlos Saraúza, o chefe da seção de relações do trabalho da Gerência Regional do Trabalho e Emprego  Sandro Luís Fernandes e o ex-presidente do sindicato Mauro Tasso.

Rogério Marques - Diretor de Imprensa e Comunicação Social

Categorizado em: Geral,