UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Securitários do Paraná têm nova diretoria


22/01/2018

O SindSecur-PR - Sindicato dos Securitários do Estado do Paraná (entidade filiada à UGT), empossou na quarta-feira (17/1), a nova diretoria eleita do sindicato. 

 

A nova presidente é a securitária Regina Freitas, que se tornou a primeira mulher a comandar essa importante entidade sindical paranaense.

 

O evento contou com a presença de vários integrantes da categoria; representantes do setor patronal; de várias lideranças sindicais, dentre os quais o presidente da Federação Nacional dos Securitários e da UGT/DF, Isaú Chacon; da diretora da Contec - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito e membro da executiva nacional da UGT, Rumiko Tanaka; do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi; do presidente do Secoomed e diretor de administração da UGT-Paraná, Rogério Kormann e do diretor Nelson Belleti; do presidente da Feaconspar - Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, Manassés Oliveira e da diretora Amélia Rodrigues; e dos dirigentes da Federação dos Bancários do Paraná, João Haroldo Martins e Valfrido de Oliveira.

 

Ao se despedir do cargo, o presidente Félix Barboni, fez um breve relato do trabalho à frente da categoria, agradecendo o apoio que teve ao longo dos anos, e também desejou sucesso à nova diretoria.

 

O presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, destacou o trabalho e a capacidade do então presidente Félix Barboni, e colocou a UGT à disposição da nova presidente Regina Freitas. "Quero agradecer o apoio que sempre tivemos dos securitários paranaenses, principalmente do companheiro Félix, um dos dirigentes mais qualificados que conhecemos, e também desejar sucesso à nova diretoria, em especial a companheira Regina, uma mulher aguerrida, leal e competente".

 

Por sua vez, a nova presidente, Regina Freitas, relatou seu histórico no movimento sindical e a oportunidade de comandar tão importante entidade. "A nossa eleição é uma quebra de paradigmas. Agradeço em especial ao presidente Félix, à nossa diretoria e a toda a categoria que confiaram e confirmaram nossa chapa. Tenham a certeza que lutaremos muito para fortalecer cada vez mais os securitários e securitárias em nosso estado", enfatizou Regina.

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.