UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-MG adere à mobilização do dia 19/02, contra a reforma da Previdência


15/02/2018

A União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais (UGT-MG), com as demais centrais sindicais mineiras, participará do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, em 19 de fevereiro.

 

Em Belo Horizonte, haverá ato público às 16h, na Praça Sete, antecedido de panfletagem ao longo do dia para denunciar à população os impactos negativos da reforma. Manifestações estão previstas para ocorrer em outras regiões do Brasil e de Minas Gerais.

 

As centrais optaram pelo 19 de fevereiro, pois existe a expectativa de que o projeto com as propostas de reforma da Previdência seja colocado em votação na Câmara dos Deputados nesta data, conforme tem sinalizado o presidente da Casa, Rodrigo  Maia.

 

A UGT-MG e demais centrais sindicais orientam suas entidades filiadas a intensificarem a mobilização contra a proposta do governo, considerada o principal desafio para a classe trabalhadora no momento.

 

Outra orientação é de que pressionem os parlamentares em suas bases eleitorais para tentar impedir a aprovação da reforma que, na prática, significa o fim do sonho de uma aposentadoria digna para milhões de brasileiros.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.