Centrais mostram sua insatisfação e protestam na Avenida Paulista

19/02/2018

Não poderia ser diferente! No Dia Nacional de Paralisações, as centrais sindicais realizaram um ato unificado em São Paulo, na Avenida Paulista. O protesto - em que esteve firme e presente a União Geral dos Trabalhadores (UGT) - reuniu milhares de trabalhadores e lideranças trabalhistas  para mostrar seu descontentamento e insatisfação com a malfadada Reforma da Previdência que, caso aprovada, será um grande retrocesso e causará um dano inestimável em nossas vidas e nosso futuro.

"Neste momento, é fundamental o apoio de toda a população para que direitos conquistados através da luta durante décadas não sejam perdidos, a exemplo da Reforma Trabalhista. O trabalhador brasileiro não pode assistir de braços cruzados o fim de sua esperança na aposentadoria. Vamos resistir, lutar e fazer frente à decisões que só privilegiam os poderosos e jogam na vala comum os interesses da maioria dos brasileiros, formada pela classe trabalhadora", disse Ricardo Patah, presidente da UGT.

Categorizado em: Geral,