UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Centrais mineiras e Prefeitura de Contagem acertam detalhes da Festa do Trabalhador


16/02/2018

Representantes das centrais sindicais UGT-MG, Força Sindical, Nova Central e CSB foram recebidos na manhã de terça-feira, 06/02, pelo prefeito de Contagem, Alex de Freitas. A central ugetista esteve representada pela secretária de Comunicação, Fernanda Sampaio.

 

A reunião faz parte do processo de organização de mais uma edição da Festa do Trabalhador, a se realizar no dia 1º de maio, fortalecendo a parceria entre o município e o movimento sindical. A ideia é seguir os moldes das festas realizadas em 2016 e 2017 e que se tornaram sucesso absoluto.

 

O local será o mesmo, o Parque Linear do Ressaca, em frente ao Shopping Contagem. Como frisou o prefeito Alex de Freitas, o local vem se consolidando como um espaço para grandes eventos e a Festa do Trabalhador já entrou para a história de Contagem e para o calendário turístico do município.

 

“Se ano passado já foi muito bom, neste vai ser melhor ainda. Podem contar comigo para o que for necessário”, declarou o prefeito, ressaltando o caráter festivo e familiar das comemorações.

 

A exemplo dos dois anos anteriores, a programação será aberta ainda pela manhã, com várias atrações musicais que se revezarão até o fim do dia. Haverá também tendas e barracas de comidas e bebidas, áreas de lazer, entre outras atrações.

 

Reuniões periódicas serão realizadas no próximo período para acertar os detalhes da programação, da logística e da infraestrutura do evento. Aguardem as novidades.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.