Sintracap-BA renova diretoria

26/02/2018

Aconteceu no dia 07/02 a eleição, para renovar o mandato da diretoria do SINTRACAP BA (Sindicato dos Condutores em Cargas Próprias do Estado da Bahia), trabalhadores da categoria em todos os cantos do estado participaram exercendo seu direito ao voto. As urnas para a votação foram instaladas na sede do sindicato em Salvador e nas subsedes de Brumado, Ilhéus, Feira de Santana e Vitória da Conquista, além das urnas itinerantes. A eleição ocorreu até às 18h com grande mobilização por parte da categoria. O sindicato que possui quatro mil e trezentos filiados reelegeu a diretoria com 98% dos votos válidos. Uma vitória significativa neste momento de luta pela democracia brasileira

Segundo o vice-presidente eleito, Marcelo Carvalho, ”essa vitória pertence a todos os trabalhadores e a todos os colaboradores do Sindicato, a nossa unidade faz a nossa força”. Magno Lavigne, presidente reeleito declarou que “Precisamos continuar nos fortalecendo para as lutas políticas vindouras, o alto índice de participação de nossa categoria nos indica que estamos no caminho certo e que devemos continuar a nossa guerra nas pautas específicas, mas sem descuidar das batalhas contra a Reforma da Previdência e contra a implantação da Lei 13.467/2017, a famigerada Reforma Trabalhista, denunciando constantemente em nossa base os traidores dos trabalhadores que estão no Congresso Nacional e apontando positivamente os nossos aliados”

Diretoria Eleita

Presidente: Magno Lavigne

Vice-presidente: Marcelo Carvalho

Primeiro secretário: Luis Paulo

Primeiro Tesoureiro: Elson Menezes

Diretor Administrativo e Organização Política e Sindical: Silvio Cesar

Primeiro Suplente: Gilvã Alves Conceição

Conselho Fiscal: Mario Conceição

Conselho Fiscal: Vicente Silva

Conselho Fiscal: Ciro Dário.

Suplente Conselho Fiscal: Joaquim Ferreira

Categorizado em: Geral,