UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da UGT visita o Sindicato dos Comerciários de Bento Gonçalves


08/03/2018

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e do Sindicado dos Comerciários de São Paulo (SEC-SP), Ricardo Patah, esteve na terça-feira (06) em Bento Gonçalves, no Paraná, onde cumpriu intensa agenda acompanhado pela presidente do SEC-BG, Orildes Maria Lottici e do presidente em exercício da UGT-RS, Norton Jubelli. O dirigente nacional deu entrevistas a órgãos de imprensa da cidade e participou do evento solidário “Abraçaí nos Trilhos”.

 

Ricardo Patah tem sido um dos protagonistas do movimento sindical brasileiro atuando fortemente em pautas de interesse dos trabalhadores. Com 1386 sindicais filiadas, a UGT representa mais de 10 milhões de trabalhadores. Como presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Patah orgulha-se de ter na base do sindicato mais de 500 mil comerciários, sendo o maior Sindicato da América Latina.

 

Durante suas entrevistas, Patah abordou temas como a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência, o movimento sindical e os rumos do país neste ano de eleição. “Temos acompanhando com muita atenção e trabalhado forte para reverter algumas injustiças que vem acontecendo com o trabalhador brasileiro. O movimento sindical é fundamental para uma democracia forte, e nós como representantes do trabalhadores precisamos que os atuais, e os próximos governantes, olhem com mais atenção para o povo”, ressalta Patah.

 

A presidente do SEC-BG falou da importância da visita do sindicalista. “Ricardo Patah é uma personalidade de maior relevância no movimento sindical brasileiro. Nos orgulha muito fazer parte de uma organização como a UGT, presidida por ele. Como presidente do SEC-SP, Patah representa quase meio milhão de comerciários, nossos colegas de profissão, e que precisam de uma representação séria, que lute pelos seus direitos com ética e seriedade”, afirma Orildes.

 

 

 

 

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.