UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-MG formaliza compra da sede própria


14/03/2018

Uma das metas traçadas pela atual diretoria da UGT-MG é concretizada com louvor. O presidente da central, Paulo Roberto da Silva, acaba de assinar a escritura de compra de uma casa no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, onde será instalada a nova sede da central.

 

O imóvel, de aproximadamente 600 m², incluindo vagas em estacionamento, fica em um dos bairros mais tradicionais da capital mineira, localizado entre as avenidas do Contorno, Amazonas e Tereza Cristina. A futura sede está próxima a pontos de ônibus e da estação do metrô, com fácil acesso ao centro da cidade. 

 

“Esta conquista é de relevante importância. O imóvel possui um espaço considerável e nele podemos acomodar os serviços atuais e adicionarmos outros. A nova estrutura foi pensada para acolher e promover maior integração entre a UGT-MG, as entidades filiadas e os trabalhadores. Esse é um momento de realização e de alegria para nós”, explicou Paulo Roberto.

 

De acordo com ele, o imóvel passará por algumas adequações antes de receber a sede da central, o que deve ocorrer em breve. “Será um local de encontro, de debates, de discussões e de tomada de resoluções em prol da classe trabalhadora”, concluiu Paulo Roberto. 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.