UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Prédios da Avenida Paulista e do Centro de SP são esvaziados após relatos de tremores


02/04/2018

Prédios na região da Avenida Paulista e do Centro de São Paulo foram esvaziados na manhã desta segunda-feira (2) após relatos de tremores. Não há relatos de feridos. No Distrito Federal, também houve tremores. Um terremoto de 6,8 graus foi registrado na Bolívia.

 

O Prédio da Petrobras e da Gazeta, no número 901 e 900 da Avenida Paulista, respectivamente, foram esvaziados e o do Ministério Público na rua Riachuelo, no Centro, também.

 

O técnico de telecomunicações Cristiano Ferreira da Silva, 44, trabalhava no número 900 da Avenida Paulista quando sentiu o tremor.

 

"Estávamos no 13º do prédio e, a princípio, achei que estava passando mal. Parecia que estava meio bebâdo. Perguntei para os outros, e eles também disseram que sentiram o balanço", contou Ferreira.

 

Nadilza, aluna da Faculdade Anhembi Morumbi, no Centro, afirmou que após o tremor no prédio os “alunos desceram correndo”.

 

Moradores da Zona Oeste da capital e funcionários da USP, no Butantã, também relatam que precisaram deixar os prédios em que estavam por causa de tremores.

 

Segundo orientações do Corpo de Bombeiros, em casos de tremor, deve-se evacuar os prédios pelas escadas de emergência. Na sequência, acionar a brigada de incêndio para auxiliar. O prédio deve ficar esvaziado até a “checagem da edificação”.

 

 

Fonte: G1


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.