Festa do Trabalhador 2018, em Minas Gerais, terá shows com Gino e Geno e Baianas Hozadas, entre outras atrações

19/04/2018

As centrais sindicais União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais, Força Sindical e Nova Central reeditam a parceria com a Prefeitura de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para a realização de mais uma Festa do Trabalhador, em 1º de maio.

O local será o Parque Linear do Ressaca, em frente ao Shopping Contagem. A meta é repetir ou até mesmo superar o público das edições de 2016 e 2017, de mais de 20 mil pessoas cada uma. A programação será aberta às 10h e prosseguirá até o fim do dia, com atrações para os trabalhadores e suas famílias.

Maior bloco carnavalesco de Belo Horizonte, levando para as ruas da capital mais de 500 mil pessoas, o Baianas Hozadas é presença garantida. Conhecido pelo seu jeito baiano de ser, com vestuários autênticos que vão de saias a turbantes e balangandãs, o bloco promete muito axé e animação.

Gino e Geno, uma das duplas mais populares do Brasil, também estão confirmados. Com 48 anos de estrada, os cantores mineiros são conhecidos pelo repertório variado, que inclui vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote e letras sempre bem humoradas.

Sorteios

A exemplo das festas realizadas nos anos anteriores, em 2018 também haverá sorteio de prêmios, entre os quais, um carro HB20, uma moto Honda, bolsas de estudos da Unopar, entre outros.

Haverá, ainda, rua de lazer para as crianças, barracas de comidas e bebidas, entre outras atrações.

A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães e gatos.

Agende-se e participe. Em breve, daremos mais informações.

Categorizado em: Geral,