Chiquinho dos Padeiros participa do “Fora Bolsonaro” na Paulista

13/09/2021

O presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, Chiquinho Pereira, recém filiado ao PSB, foi um dos líderes sindicais presentes ao ato de domingo, 12 de setembro de 2021, na Avenida Paulista, em São Paulo, pelo impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro.

“É uma vergonha ser governado por uma quadrilha que saqueia o nosso povo. Precisamos passar a limpo o País, qualificando melhor o voto e não elegendo pessoas incapazes e grupos de arruaceiros para administrar o Brasil. Este protesto é também em respeito às famílias e às quase 600 mil vidas perdidas pela covid, por incapacidade e teimosia de um analfabeto que nunca respeitou nem incentivou as medidas de prevenção e vivia receitando remédio sem comprovação científica para curar a doença”, disse Chiquinho Pereira.

Para Chiquinho Pereira, que também é presidente da Federação Brasileira dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação, Confeitaria e Padarias e Secretário Nacional de Organização, Formação e Políticas Sindicais da UGT, a democracia é o nosso bem maior, inclusive para aqueles menos aquinhoados, que são os trabalhadores de baixa renda. “É na democracia que podemos discutir os nossos problemas, encaminhá-los, e oferecer esperança para o nosso povo e a juventude. Por esta razão, só temos um caminho: o impeachment. Fora Bolsonaro!”