“Trabalhador unido, sindicato forte”: começou a campanha salarial da Limpeza Urbana!

24/09/2021

Na manhã desta segunda-feira (20), às 10h, o o SIEMACO São Paulo e o STERIIISP, representados pelos seus presidentes, diretores, coordenadores e assessores, estiveram na sede do SELUR – Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana, sindicato patronal, na Avenida Paulista, onde aconteceu a 1º Reunião de Negociação da Campanha Salarial da Limpeza Urbana 2021/2022. Por questões de segurança, por causa da pandemia do coronavírus, o número de trabalhadores presente na negociação foi reduzido, porém o SIEMACO-SP transmitiu a negociação ao vivo, no auditório da sua sede, e pela internet.

No local foram colocadas as pautas de discussão, com reajuste salarial e data base, para entendimento entre as partes. "Foi uma primeira discussão, com algumas divergências que serão alinhadas na próxima reunião. A categoria nos apoiou em peso, de forma unânime, o que ajuda muito nas negociações. Vamos pros próximos passos confiantes", disse André dos Santos Filho, presidente do SIEMACO São Paulo.

A próxima reunião da campanha salarial ocorrerá nesta quinta-feira (23/09), às 15h, novamente da sede do SELUR, na Avenida Paulista.