Funcionários da limpeza paralisam serviço no Hospital Leonor Mendes de Barros por falta de pagamento da CleanMax

13/10/2021

O SIEMACO São Paulo informa que os funcionários da limpeza que prestam serviços no Hospital Leonor Mendes de Barros paralisaram as atividades nesta sexta-feira (8) por falta de pagamento do salário e benefícios. A empresa CleanMax, que presta serviço ao hospital, ficou de efetuar o pagamento ainda hoje, porém os trabalhadores decidiram permanecer paralisados até que a empresa envie um documento ao SIEMACO-SP se comprometendo a cumprir com o acordado. Assessores da equipe do diretor Fábio Cruz estão acompanhando o caso.

“Seguimos a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria e exigimos que as empresas também a respeitem. E os trabalhadores e trabalhadoras sabem que podem contar conosco na hora de cobrar seus direitos. O SIEMACO-SP estará sempre apoiando as categorias que representa”, disse Fábio Cruz.