UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

FETRAN RECEBE REGISTRO SINDICAL DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO - MTE


20/10/2021

O MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE) Emitiu o Registro Sindical (Carta Sindical) da FETRAN em 19/10/21.


Motivo de orgulho para quem luta pelos direitos dos Agentes de Trânsito Municipais, Estaduais e do DF, a FETRAN, recebe com orgulho a confirmação do MTE que a sua CARTA SINDICAL foi publicada no Diário Oficial da União em 19/10/2021!


A FETRAN participou, diretamente, por intermédio do seu PRESIDENTE EIDER MARCOS, e seu VICE PRESIDENTE VALÉRIO BOMFIM, além dos DEMAIS DIRETORES e MEMBROS, de todas as  batalhas inerentes aos Agentes de Trânsito do Brasil e, nada mais justo, que a FETRAN seja reconhecida pelo MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO como uma entidade com REPRESENTATIVIDADE e com LEGITIMIDADE para REPRESENTAR os Agentes de Trânsito Estaduais, Municipais e do DF!


A FETRAN é composta por representantes dos Sindicatos Estaduais de Agentes Municipais e por Sindicatos de Agentes Estaduais - DETRANS - , de forma paritária e Coesa.


Eider Marcos é Agente da Autoridade de Trânsito do Distrito Federal, é servidor público do Detran DF e Valério Bomfim, é Agente da Autoridade de Trânsito do Município de Ilhéus, na Bahia, é servidor público municipal da Autarquia Municipal de Trânsito da cidade de Ilhéus, a 15 anos. O primeiro é Presidente da Fetran e o segundo o vice presidente, respectivamente.


Acompanhe a FETRAN e saiba o que acontece com os Agentes de Trânsito a Nível Nacional!


Para maiores informações, acesse nosso portal: http://fetran.org.br




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.