Lançamento do livro O Quinto Movimento

08/11/2021

Aconteceu hoje em Curitiba o lançamento do livro do ex-ministro e ex-deputado federal Aldo Rebelo. “O Quinto Movimento - Propostas para uma Construção Inacabada é um roteiro de debates, resultado de 50 anos de reflexões e de vida”, explicou o autor, ressaltando que o Brasil precisa urgente voltar a crescer e gerar empregos.

O lançamento do livro foi organizado pelo  Siemaco Curitiba e UGT Paraná, entidades que defendem o crescimento econômico com a redução das desigualdades sociais. “As transformações acontecem principalmente na política e é por isso que nosso é objetivo aumentar a representação dos trabalhadores em todas as esferas políticas”, disse Manassés Oliveira, presidente do Siemaco.

Como afirmou Paulo Rossi, presidente da UGT-PR o debate público do Brasil tem que acontecer com a participação dos trabalhadores e esse é um dos desafios da União Geral dos Trabalhadores mantendo a sua visão de promover um sindicalismo cidadão, ético e inovador.

fonte: Imprensa Siemaco/Curitiba