UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

FECEP realiza virtualmente Reunião da Diretoria e Assembléia do Conselho


18/01/2022

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) reuniu virtualmente nesta sexta-feira, 26 de novembro, diretores e dirigentes sindicais de todos os seus Sindicatos filiados para a reunião da Diretoria e para a Assembléia Geral do Conselho de Representantes. 

Durantes os encontros virtuais foram apresentadas a suplementação da previsão orçamentária da FECEP referente ao ano de 2021 e a previsão orçamentária para o ano de 2022, que foram aprovadas primeiramente pela Diretoria, na parte da manhã e pelos membros do Conselho, no período da tarde.

Estiveram presentes o Presidente da FECEP Leocides Fornazza, o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto, o Diretor Tesoureiro Paulo Roberto Morais; e o Assessor Contábil Márcio Trindade; bem como, os diretores efetivos e os conselheiros dos Sindicatos filiados.

Também foram tratados os seguintes assuntos: negociações coletivas de trabalho, ênfase no Plano de Benefícios Harmonia e a criação da Cooperativa de Crédito dos Comerciários.


Fonte e imagem: Comunicação FECEP




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.