UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Diretoria do Sintratel realiza sua Campanha de Sindicalização e divulga benefícios na empresa Voxline


18/07/2022

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) realizou, na quinta-feira (14), um encontro com operadores e operadoras da empresa Voxline.

 

No encontro, que faz parte da Campanha de Sindicalização e divulgação de benefícios do sindicato nos 30 anos do Sintratel-SP, os diretores da entidade conversaram com trabalhadores expondo a importância de haver sindicatos fortes e representativos na defesa dos direitos e conquistas da categoria, principalmente no momento de negociação coletiva para que os profissionais conquistem reajustes salariais dignos com aumento real, além dos serviços e parcerias que são oferecidos aos sócios (as) e aos/as atendidos/as pela cláusula associativa da Convenção Coletiva da Categoria.

 

Não é novidade que somente com uma base forte, com apoio dos trabalhadores e trabalhadoras, o sindicato consegue ter poder de conquistas.

 

Por isso o sindicato tem realizado a divulgação da Convenção Coletiva, além dos direitos previstos no Anexo II da NR-17 e a Legislação Trabalhista, através de sua Campanha de Sindicalização nas empresas e associando os trabalhadores e trabalhadoras apresentando todos os benefícios aos(as) sócios/as.

 

Fonte e Foto: Sintratel




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.