Alunos da EcoSampa participam de “Aulão de Matemática” direcionado ao Encceja

30/09/2022

O Programa de Educação Continuada da Central de Cursos do SIEMACO São Paulo, direcionado a estimular trabalhadores e trabalhadores a retomarem os estudos por meio da Educação de Jovens (EJA), promoveu nesta terça-feira (27) um “Aulão de Matemática”. A sala de aula fica na garagem Socorro da EcoSampa e é uma parceria da empresa com o sindicato.

A aula especial reuniu alunos que fizeram a primeira prova do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), ou que estão se preparando para ela, todos com o objetivo de concluir o Ensino Fundamental ou Médio.

Segundo a Central de Cursos esse é um passo importante para quem deseja progredir na carreira profissional, adquirindo melhores condições para se candidatar a uma promoção na empresa onde trabalha.

O professor responsável pelo “Aulão de Matemática” foi Reginaldo Rocha, assistente administrativo da Gerência de Frota da EcoSampa. Reginaldo foi recepcionado pela professora Nubia Brida e os alunos.