UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-RO promove uma semana de Seminários Trabalhistas em várias cidades de Rondônia


19/08/2014

A partir do próximo dia 1º de setembro, a UGT  Rondônia e o SITRACOM-RO estarão realizando uma semana de seminários voltados para a questão trabalhista, em evento que terá início na segunda-feira,  (01/09), em Cacoal, no auditório do SITRACOM-RO, e terá prosseguimento nas cidades de Vilhena,  na terça-feira (02/09), no auditório do Ministério Público; em Ji-Paraná, na quarta-feira (03/09), no auditório da CDL; em Ariquemes, na quinta-feira (04/09), no auditório do Tribunal de Contas; e o encerramento acontece no dia 05, sexta-feira, no Auditório da OAB-RO.  Em todas as cidades onde o evento será realizado, as palestras terão início às 08 horas da manhã e se encerram ao meio dia.

 

Esses seminários são uma realização da UGT Rondônia e do SITRACOM, em parceira com a Federação dos Trabalhadores no Comércio de Bens e Serviços do Norte e Nordeste (FESCONESTE), a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC); e o Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Durante esses seminários serão abordados os seguintes temas: Direitos e Obrigações; empregado e empregador; conflitos individuais e coletivos; acordos e convenções coletivas de trabalho; sistema HomologNET; Contribuição Sindical; a importância do Judiciário Trabalhista, dentre outros.

 

O evento contará com a presença de renomados palestrantes, entre os quais Maria Antonia, do MTE de Minas Gerais; João Nebinker, Assessor Jurídico da CNTC e FECONESTE; Ezequiel Cruz, Assessor Jurídico do SITRACOM-RO, professor universitário e Conselheiro da OAB-RO; bem como a participação de Magistrados da Justiça do Trabalho.

 

O presidente da UGT-RO e SITRACOM-RO, Francisco  Lima, afirmou que esse tipo de seminários são muito importantes e visam esclarecer as dúvidas dos trabalhadores, empresários, contadores, advogados,  encarregados de departamento pessoal e recursos humanos. "Esperamos que esse evento também seja coroado de sucesso, assim como tem sido os demais seminários que a UGT-RO  vem realizando ao longo dos anos em todo o Estado", afirmou. 

 

Informações e inscrições

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da UGT-RO, em Porto Velho; na sub-sede em Cacoal; e na sede, sub-sede e delegacias do SITRACOM em Rondônia. Telefone para contato 3441-5279 ou pelo inscricao@sitracom.com.br

 

 


Categorizado em: UGT - Rondônia,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.