UGT Rondônia inaugura nova sede em Porto Velho

03/03/2015

A União Geral dos Trabalhadores de Rondônia (UGT-RO) inaugurou sua nova sede, em Porto Velho, no dia 26 de fevereiro, por ocasião da realização do III Congresso da UGT, evento que contou com a participação de sindicalistas de Rondônia e de outros estados do país, entre os quais o Assessor para Assuntos Econômicos da UGT nacional, economista Eduardo Rocha, o membro da secretaria internacional da UGT, Wagner José de Souza, o coordenador técnico de organizações políticas e sindicais da UGT, Erledes Elias da Silveira, o presidente do Sindicato dos Aposentados do Brasil, Natal Leo, entre outros.

Durante o ato de inauguração, o presidente eleito da UGT Rondônia, Francisco Lima, falou do empenho de todos os membros da diretoria da UGT de Rondônia em prol do crescimento da entidade e agradeceu a participação de todos os que lutam em defesa da classe trabalhadora. “Essa nova sede, localizada em área nobre da capital rondoniense, vai facilitar a relação entre todos os dirigentes sindicais filiados à UGT, que terão um espaço mais amplo para discutir  as questões relacionadas aos trabalhadores”, afirmou.

De acordo com Wagner José de Souza, na oportunidade representando o presidente da UGT nacional, Ricardo Patah, a diretoria da UGT de Rondônia está superando todas as expectativas. A entidade foi implantada há poucos anos em Rondônia e vem assumindo posição de protagonismo no cenário regional e nacional.

Em conversa com o presidente, os demais sindicalistas locais e os convidados da UGT nacional elogiaram a nova sede e falaram de sua alegria em poder estar presente nos dois eventos realizados no último dia 26, respectivamente, o III Congresso Estadual da UGT Rondônia e a inauguração da nova sede.

Categorizado em: UGT - Rondônia,