Secretário Geral da UGT fala sobre MP 665 no Sindeepres Entrevista

12/03/2015

O Sindeepres Entrevista desta quinta-feira, dia 12 de março, às 20h, recebe o secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Canindé Pegado.

Dentre os assuntos que serão pautados no programa estão a Medida Provisória 665, que altera as regras de concessão do seguro desemprego; a situação atual do movimento sindical no Brasil; quais são as principais reivindicações dos trabalhadores brasileiros; a atual situação do trabalho terceirizado e temporário no Brasil, entre outros.

Canindé Pegado é advogado e atualmente é secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de Televisão por Assinatura e Serviços Especiais de Telecomunicações (Sincab).

O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br.

O programa é composto por três blocos, sendo que o último conta com perguntas enviadas por internautas. Participe enviando perguntas, dúvidas, sugestões e comentários para o e-mail tv@sindeepres.org.br.

Sindeepres Entrevista

Canindé Pegado