UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT promove 3º módulo do Programa de Formação de Formadores


22/05/2015

De 10 a 15 de maio,  a Secretaria Nacional de Formação realizou o 3º. Módulo do Programa de Formação de Formadores da UGT. Este programa teve como objetivo formar formadores de todas as regiões do país, que estarão aptos a promover a formação no seu estado, na sua região. 

 

Segundo a secretária de Formação Sindical da UGT, Josineide de Camargo Souza, trata-se de uma formação continuada e permanente de lideranças sindicais, sensibilizadas para a necessidade da construção de um projeto político pedagógico que sonhamos na UGT. 

 

“E esta caminhada não se encerra aqui, é apenas o começo de um longo processo. Agora o desafio é debater e construir coletivamente o Sistema Nacional de Formação da UGT, visando a uma nova forma de organização da sociedade baseada na igualdade, na liberdade, na solidariedade e na justiça social. Tudo isso só foi possível graças ao empenho e compromisso dos/as formadores/as, que dedicaram importante tempo da sua vida para construir a UGT que queremos”, ressaltou a secretária.

 

     

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.