UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Funcionários da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista/BA vão realizar paralisação de advertência.


26/08/2013

Em Assembleia Geral dos Trabalhadores Municipais de Vitória da Conquista – Bahia realizada na tarde desta segunda-feira, 20 de maio de 2013, a categoria decidiu-se por realizar uma paralisação de advertência com indicativo de greve geral para a próxima quinta-feira, 23/05/2013. A decisão se deve ao fato da Administração Municipal ter apresentado um proposta de reajuste salarial no percentual de 6.2% para todos os níveis da tabela e 50% sobre o auxilio alimentação. A reivindicação dos Trabalhadores é de 20% de reajuste salarial para todos os níveis e 100% sobre o auxilio alimentação.

Além dos percentuais citados, os Trabalhadores municipais reivindicaram também o pagamento de horas extras realizadas e não pagas e também das adicionais de insalubridade e periculosidade cortadas sem prévio aviso.

 

Para o presidente do SINSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista e Regiões Sul e Oeste da Bahia, José Marcos, a categoria sentiu-se humilhada com a proposta do município e por conta disto, a única solução é paralisar as atividades. Primeiro como advertência e, a depender do andamento das negociações, paralisação geral por tempo indeterminado.


Categorizado em: UGT - Bahia,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.