Secretaria Internacional da UGT se prepara para BRICS Sindical

03/04/2017

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da UGT vem dando continuidade às providências para uma reunião das Centrais Sindicais participantes do BRICS Sindical (Brasil, Rússia, Índia, China e South África), que será realizada dia 10 de maio, a fim de organizar a participação do Movimento Sindical brasileiro na Cúpula do referido BRICS Sindical, em setembro deste ano na China.

Além disso, a SRI está tratando de realizar um Seminário, em julho, sobre os temas debatidos pelo BRIC para últimas providências relativas ao Seminário Preparatório da Delegação que vai representar a UGT na 106ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho, nos dias 5 a 16 de junho/2017, em Genebra.

Tratou também dos preparativos do Seminário Preparatório da Delegação que vai representar a UGT na 106ª Conferência da OIT, que irá ocorrer no dia 11 de abril/2017, a partir das 10 horas, na sede da CONTEC, sita à Avenida W/4 Sul SEP EQ 707/907 Conj. A/B - Brasília/DF.S e a posição do Movimento Sindical operário.

A secretaria já encaminhou para o Ministério do Trabalho e Emprego a primeira relação dos nomes da UGT, que comparecerão à 106ª Conferência da OIT, em Genebra/Suíça, de 05 a 16 de junho/2017.

Das nossas atividades hoje (27/03), participaram os companheiros Lourenço Prado (Secretário), Wagner (1º Adjunto), Professor Anselmo (Assistente) e Mirella (Auxiliar)