UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Nova aposentada elogia atendimento do Departamento Previdenciário do SIEMACO-SP


29/11/2022

(Da esq. à dir) Danilo de Jesus, Márcio Matos, Michel Moura, Rosa de Almeida e Wagner Antonelli – Fotos: Alexandre de Paulo


Rosa Vieira de Almeida Barros, 61 anos, líder de limpeza que presta serviços no CEU Lajeado, em Guaianases (Zona Leste), pela empresa VL, é a mais nova aposentada pelo SIEMACO São Paulo. Ela, que está no ramo de Asseio e Conservação há 14 anos, elogiou a agilidade do Departamento Previdenciário e a atenção da assessoria do SIEMACO-SP nas bases.

“Para mim foi muito gratificante e estou muito satisfeita. Até mesmo pelas condições que me foram oferecidas. O fato de vocês terem esse atendimento excelente, e de eu não ter de pagar nada mais por isso, é muito interessante”, disse ela. “Ressalto que o sindicato não beneficia só o trabalhador, e sim a família, com dentista, assistência médica, tudo da melhor qualidade. Confiem e acreditem nos seus sonhos que um dia eles chegam”, completou.

Segundo Márcio Matos, responsável pelo Departamento Previdenciário do sindicato, “buscamos trabalhar de acordo com o próprio sistema digital do INSS, o que é bastante eficiente, se os documentos estiverem tudo certinho”.   

O diretor Wagner Antonelli (Wagninho) se congratulou com a companheira de categoria. “Parabéns por a senhora ter conquistado essa aposentadoria, que para nós é muito importante; é mais um trabalhador da nossa categoria que é contemplado através do departamento previdenciário a conquistar sua aposentadoria sem precisar de um advogado particular”, disse Wagninho.

“A gente sempre dialogou muito com o Michel, que nos visitou lá na empresa; vocês estão de parabéns. Os advogados me explicaram tudo muito direitinho, não tive nenhuma dúvida”, finalizou a nova aposentada.   




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.