UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO SP sediará Workshop sobre Comunicação


30/11/2022

No dia 12 de dezembro acontecerá, na sede do Siemaco, em São Paulo, o Workshop sobre Comunicação, Sindicalização e o futuro da movimento sindical no Brasil e na América Latina.


O evento, organizado pela UNI Global Union debaterá a comunicação e sindicalização frente a um cenário com profundas mudanças no mercado de trabalho global.


A abertura do evento, que acontecerá às 10 horas, contará com a presença de Edson André, presidente do SIEMACO-SP, Moacyr Pereira, Presidente CONASCON Brasil e Marvin Largaespada, Diretor Regional UNI Americas Property Services.


Ricardo Patah, presidente da União geral dos Trabalhadores (UGT) e membro da equipe de transição do governo Lula ministrará, a partir das 10h20, palestra fazendo um panorama político com o novo governo.


O evento contará também com a presença de Fabio Busian, jornalista e conselheiro sindica, que ministrará a palestra Comunicação Sindical interna e externa, com ênfase no uso das redes sociais, Peter Kuhns, organizador sindical da Uniamériucasc, que abordará o tema Estratégias de sindicalização no setor de limpeza e conservação e Rafael Guerra, representante da SEIU na América Latina, que ao lado de Marvin Largaespada farão um debate sobre o futuro do movimento sindical no Brasil e na América Latina.


As inscrições deverão ser realizadas clicando aqui até o dia 08/12/2022.


Veja a programação abaixo:





logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.