UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sintratel: Categoria aguarda retorno Patronal sobre Pauta de Reivindicações 2023


24/01/2023

Apesar da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial - 2023 dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Call-Centers já ter sido encaminhada, em dezembro, ao Sintelmark (sindicato patronal), a categoria, ainda, aguarda o seu reajuste salarial, além dos reajustes nos benefícios e a ratificação das cláusulas que tratam de Saúde, Bem Estar e condições dignas de trabalho contidas na Convenção Coletiva que o Sintratel conquistou ao longo dos anos de sua atuação.

 

A data-base da categoria foi 1° de janeiro, porém, até o momento não houveram quaisquer contrapropostas das cláusulas da Pauta de Reivindicações para o exercício de 2023.

 

É de conhecimento público que os índices inflacionários corroeram o poder de compra de todos/as trabalhadores/as e é perceptível a dificuldade de cumprir a equação moradia/alimentação/transporte/vestuário X salários.

 

Assim, aguardamos apreensivamente o andamento das tratativas para que o reajuste salarial da categoria chegue logo nas contas dos que trabalham, pois no cotidiano do mercado, só quem anda desatualizado é o nosso bolso.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.