UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

EM HOMENAGEM AS MULHERES SECSP PROMOVE MULHERCOMVIDA 2023


27/03/2023

Com promoção da secretaria da Mulher do Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) e da União Geral dos Trabalhadores (UGT) aconteceu, neste domingo 26/03, na Vila Matilde, zona leste, a edição 2023 do MulherComVida, numa parceria com a prefeitura de SP e o SESC.


“Apesar dos artistas que estão se apresentando e do clima de festa que temos aqui, este evento é um ato em favor das mulheres”, disse Ricardo Patah, presidente do SECSP e da UGT.


Patah enfatizou o compromisso que as entidades sindicais têm para com as causas voltadas para as mulheres, citando as campanhas da mamografia, que é realizada anualmente no ambulatório do Sindicato e diversas outras ações voltadas exclusivamente para as mulheres.


A festa foi organizada por Isabel Kausz, Diretora da Mulher do Sindicato dos Comerciários de SP e com apoio de Aline Torres secretária municipal de Cultura de São Paulo, do vereador João Jorge que viabilizaram o evento.


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, esteve no evento e esclareceu algumas das ações que a prefeitura vem desenvolvendo com foco nas necessidades das mulheres.


O evento teve como atração principal o show da cantora Simone Mendes e, mesmo apesar dos 37 graus que fazia, arrastou uma multidão para uma festa toda dedicada ao mês das mulheres.


“O MulherComVida é feito com muito amor e carinho, pensado o ano todo para vocês e por vocês ”, concluiu Isabel.











logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.