UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT celebra 92 anos do voto feminino


26/02/2024

No dia 24 de fevereiro, comemoramos 92 anos da conquista do voto feminino no Brasil, um marco histórico que representa a luta das mulheres por igualdade e representatividade.


A União Geral dos Trabalhadores (UGT) se une à celebração, reconhecendo as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos e reafirmando seu compromisso em continuar avançando na busca por direitos e oportunidades iguais para todos.


A data não apenas nos lembra do progresso conquistado, mas também nos faz refletir sobre os desafios que ainda persistem. A UGT acredita que há muito a ser feito em termos de igualdade de gênero, empoderamento feminino e combate à violência contra a mulher. É fundamental que continuemos a apoiar e promover a participação ativa das mulheres em todos os setores da sociedade, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e que seus direitos sejam respeitados em sua totalidade.


Neste aniversário da conquista do voto feminino, renovamos nosso compromisso em defender os direitos das mulheres e em trabalhar incansavelmente por uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária para todos. Juntos, podemos construir um futuro onde a igualdade de gênero seja uma realidade concreta e onde as conquistas das mulheres sejam celebradas e valorizadas em sua plenitude. Parabéns a todas as mulheres por sua força, determinação e contribuições para um mundo melhor.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.